quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FAMÍLIAS COMEMORAM O NATAL NA PRAÇA DA MATRIZ


Após a missa de celebração do Natal centenas de famílias prestigiaram o recital de piano com o Pianista João Moura na noite do último sábado 24.
Poçoverdense João Moura voltou a sua cidade com o projeto concerto À Flor da Pele depois da sua temporada em Portugal.

Atualmente O CONCERTO INSTRUMENTAL À FLOR DA PELE, vive numa transição BRASIL / PORTUGAL, onde depois desses concertos de dezembro, retorna para Portugal numa turnê do norte ao sul do país numa soma de 9 concertos em 9 cidades, (Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Sintra, Faro, Lisboa) depois a turnê retorna ao Brasil para mais nove concertos (Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Brasília, sendo o último concerto em Aracaju.

Já sobre a banda, depois de inúmeros músicos de dentro e fora do Brasil chegou a vez dos conterrâneos. A nova banda batizada como À FLOR DA PELE, está com 50% de seus músicos filhos de Poço Verde que são eles: Bateria - FÁBIO FERNANDO VICENTE RIBEIRO (Fabinho Espinhaço) no Baixo - DEIDISON ROCHA DA SILVA (DEIDISON ROCHA) e na Percussão - TONI LANDER ANSELMO ALVARES DOS SANTOS (TONI LANDER). Todos dispõe de um ótimo currículo musical o que se adequa ao nível do concerto. E a outra parte da Banda está o baiano GENILTON CARIBÉ nas guitarras e violão que já acompanha João Moura a 15 anos e LEO SANTTANA teclados e sintetizadores músicos renomado em Sergipe e Bahia.


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!



QUE O ESPÍRITO NATALINO PREENCHA OS CORAÇÕES DOS POÇOVERDENSES DE PAZ E HARMONIA, FAZENDO TRANSBORDAR AÇÕES QUE GARANTAM DIAS MELHORES PARA TODOS, NÃO SÓ NESTA DATA ESPECIAL, MAS POR TODO ANO VINDOURO.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

SÃO OS VOTOS DO PREFEITO TOINHO DE DORINHA E DA PRIMEIRA DAMA EDNA DÓRIA A TODOS OS POÇOVERDENSES.