quarta-feira, 14 de março de 2012

CONVITE E COMUNICADOS

A Secretaria Municipal de Assistência Social convida para toda população para uma palestra com a Drª Clara Brandão sobre o Programa de Orientação Alimentar e Qualidade de Vida. Nesta quinta-feira, dia 15 de março de 2012, às 08 horas, na sede do PETI, antigo cinema de Dudé.

Esta aberto o período para matricula e renovação de matricula para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. Os interessados deverão procurar a sede do referido programa na rua Firmino Correia de Oliveira das 08 às 16 horas.

Assim como estão abertas também as matriculas para o ProJovem Adolescente, que atende a jovens com idade entre 15 e 17 anos. O programa irá atender a jovens do povoado São José, os interessados deverão fazer suas matriculas na casa da professora Nazaré, Tabuleirinho os interessados deverão fazer suas matriculas no Centro de Inclusão Digital, Cachorro Morto os interessados deverão fazer suas matriculas na sede da associação e da sede do município, os interessados deverão procurar o CRAS centro de referência da assistência social no conjunto João Emídio dos Santos.

quarta-feira, 7 de março de 2012

CONVITE


A PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇO VERDE ATRAVES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSITENCIA SOCIAL CONVIDA TODAS AS MULHERES PARA A COMEMORAÇÃO PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER. NESTA QUINTA-FEIRA DIA 08 DE MARÇO, A PARTIR DAS 4 DA TARDE, NA AABB CONFRATERNIZAÇÃO, PALESTRA E SORTEIOS DE BRINDES COM O APOIO DO COMÉRCIO LOCAL.
TODAS AS MULHERES ESTÃO CONVIDADAS!
PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇO VERDE