segunda-feira, 30 de junho de 2014

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONVIDA TODOS OS POÇOVERDENSES PARA QUE POSSA ADQUIRIR O CARTÃO DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

Atendendo as novas diretrizes do SUS a Secretaria Municipal de Saúde de POÇO VERDE comunica que a partir do dia 01/07/2014 (Terça-Feira) será obrigatória a apresentação do CARTÃO NACIONAL do SUS para qualquer tipo de atendimento nas unidades de saúde pública, dos Postos de Saúde da Família (PSF). A proposta é facilitar a vida do usuário e auxiliar na implantação do novo programa do SUS (e-SUS) com a implantação deste novo programa é obrigatório que todos tenham seu cartão do SUS.
Para que possa ser feito o CARTÃO NACIONAL do SUS é necessário a apresentação dos seguintes documentos: 
•Adultos: RG (Identidade), CPF, Comprovante de Residência, Telefone de Contato. 
• Crianças: Certidão de Nascimento, CPF (caso tenha), RG (caso tenha), comprovante de residência, telefone de contato do responsável. Procure a Secretaria Municipal de Saúde de POÇO VERDE nos horários entre 08:00h às 12:00h.
Importante: Caso o usuário já tenha o CARTÃO NACIONAL DO SUS não será necessário que o mesmo seja feito outra vez.
A Secretaria Municipal de Saúde de POÇO VERDE agradece a sua colaboração.

PREFEITO ACOMPANHA DE PERTO O TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Em pleno domingo prefeito Thiago Dória acompanha o trabalho de recuperação de estradas vicinais. A patrulha mecanizada conclui a recuperação da estrada que liga Cacimba Nova ao povoado São Francisco. As ações não param e a palavra de ordem é Fazer Mais e Melhor.

PREFEITO VIAJA EM BUSCA DE UMA NOVA FÁBRICA PARA A CIDADE

Em Fortaleza prefeito Thiago Dória reúne-se com proprietário da empresa de cimento APODI, com intuito de atrair mais uma fábrica para Poço Verde.