sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

AÇÃO SOCIAL: SACO DO CAMISA INTERLIGADO


Construído pela prefeitura municipal o centro de inclusão digital do povoado Saco do Camisa, distante 18 km da sede do municipio é o segundo da zona rural e está pronto para ser inaugurado. O primeiro centro de inclusão digital do municipio foi implantado na sede, nas proximidades da prefeitura, inaugurado dia 25 de novembro de 2007, foi um dos projetos mais importantes implantados pelo prefeito Antonio Dórea, além desses há também um no povoado Tabuleirinho, coordenados pela Secretaria de Ação Social, visa instalar a democratização de acesso às tecnologias da informação. Além dos computadores os centros oferece outro mecanismo de fundamental importancia nos dias de hoje a internet. o que é? como trabalhar? para que serve? esses questionamentos deixará de existir para aqueles que ainda não parou diante de um computador com um instrutor do lado em especial do povoado Saco do Camisa que está com sinal de internet liberado. Com isso, a prefeitura, tem como principal meta, oferecer as pessoas que não tem acesso a tecnologia, a oportunidade de a conhecerem e experimentá-la. O Projeto pretende assegurar a capacitação de todos aqueles que se interessam pelo mundo digital qualificando-o para o mercado de trabalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

amei ;gostei muito hoje moro em aracaju mas sou do povoado saco do camisa. vandelson

Josete disse...

Senti firmeza na atitude da prefeitura municipal! vejam só, eu em Sampa poderei me conectar com os meus conterrâneos! Que maravilha!

Nogueira disse...

eu to em santos sp e vi na nete sobre o centro de inclusão digital do povoado saco do camisa, municipio de poço verde, quando eu voltar pra poço verde vou la conhecer.