quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

UMA EMOÇÃO A CADA SORTEIO







Permanece na cidade até o dia 18 o caminhão da sorte da caixa econômica federal.
É grande a expectativa de que um poçoverdense venha ser contemplado com uma das loterias da caixa, pelo fato de o caminhão da sorte está na cidade pela primeira vez, mas até agora isso não aconteceu ontem, por exemplo, 14, centenas de apostadores acompanharam os sorteios da Loteria Federal, Lotomania mais eram as dezenas milionárias da Mega Sena que a maioria queria e acabou acumulando.
O concurso 1039 da Mega acumulou e deve pagar R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais), no próximo sábado. Confira os números sorteados: 02 - 20 - 24 - 27 - 36 - 52. O sorteio será novamente na cidade de Poço Verde.
Participaram dos Sorteios desta quarta-feira, 14, o prefeito Toinho de Dorinha, o superintendente da caixa econômica em Sergipe Luciano, o ex prefeito de Simão Dias José Valadares e João Roberto gerente da caixa agencia em Simão Dias. Os sorteios são sempre acompanhados por auditores locais e com a participação de populares que aperta um dispositivo para acionar do globo que dispara a bola.

Nenhum comentário: