quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PREFEITO CONSEGUE MAIS OBRAS PARA O MUNICIPIO








A última sexta-feira do mês de agosto foi recheadas de noticias boas para o município. Pela manhã o prefeito Toinho de Dorinha participou da solenidade onde o governador do estado Marcelo Déda, assinou a autorização para o primeiro lote de licitações das obras que serão executadas através do programa Sergipe Cidades lançado pelo o mesmo em maio.
Poço Verde será contemplada com a recuperação total da avenida Santa Cruz, construção de quadra de esporte, posto policial, e o matadouro.
Pela tarde já na cidade o prefeito recebeu a visita da secretária de inclusão e assistência social Conceição Vieira, que veio a Poço Verde trazendo bolsa de alimentos para 290 familias e divulgou a construção de casas populares, e o apoio do estado para a construção da sede do CRAS.
Graças aos amigos e a importantes parceiros, na sua primeira administração Toinho de Dorinha desencadeou diversos projetos que deram certo, no nono mês da sua segunda administração, um novo elenco de obras está em andamento, e preparando outro e ele segue correndo para conseguir ainda mais, e assim atender aos anseios da sociedade.

Nenhum comentário: