segunda-feira, 9 de março de 2009

OBRAS: TOINHO DE DORINHA, VALADARES E VALADARES FILHO VISITAM OBRAS






O Senador Antônio Carlos Valadares, o deputado federal Valadares Filho e o secretário de Estado da Agricultura, Paulo Viana, visitaram ontem, 8, as obras da barragem localizada no povoado São José, em Poço Verde. Eles estiveram acompanhados do prefeito Antônio da Fonseca Dórea, o Toinho de Dorinha, todos do PSB. Os visitantes ficaram satisfeitos com o andamento dos trabalhos e receberam a notícia de quem em maio, caso não haja nenhum empecilho natural, a obra estará pronta.
A barragem, que terá capacidade de armazenar 3,4 milhões de metros cúbicos de água, será utilizada para abastecimento humano, animal e para a agricultura irrigada. “Foi uma luta grande, mas graças ao empenho do senador Valadares e do deputado Valadares Filho, conseguimos regularizar a obra, que estava parada por determinação do Tribunal de Contas da União, e realizar uma nova licitação. Com certeza Poço Verde será outro município quando a barragem estiver com sua capacidade máxima”, garante Toinho de Dorinha.
Ainda no povoado o Senador fez questão de tirar uma foto em cima de um trator adquirido pela prefeitura através de uma emenda de sua autoria, a prefeitura fará um comodato junto a Associação de Desenvolvimento Comunitario Boa Esperança.
Na comitiva também estavam Pe. Souza, os prefeitos de Tobias Barreto Dílson de Agripino, e Erivaldo Oliveira de Pinhão, além de secretários municipais e vereadores.

Nenhum comentário: